Um homem de 29 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) no início da noite desta terça-feira (25), no bairro São José, após invadir uma residência e agredir sua esposa e cunhada em Cordeirópolis (SP). O homem fugiu pelas ruas do bairro ao avistar a GCM.
De acordo com a GCM, no local as vítimas foram identificadas com lesões pelo corpo e afirmaram que impediram o homem de entrar na residência, pois temiam serem agredidas, já que o agressor estava sob efeito de drogas. De acordo com a vítima, o homem teria pulado o muro e acessado o interior da residência.
A vítima disse ainda que o agressor, alterado, passou a quebrar os móveis da residência, além de agredir a esposa e a cunhada. A irmã da vítima tentou conter a briga, mas foi atingida por um ventilador arremessado pelo agressor na região do estômago.
Após acompanhamento dos GCMs Fabio, Paschual e GCM Costa, o homem foi preso em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia, permanecendo preso à disposição da Justiça. As vítimas precisaram de atendimento médico. Em solo policial, elas foram ouvidas e orientadas.