Uma discussão no trânsito por conta de uma interdição durante uma obra do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), na Rua Sete de Setembro, terminou na delegacia após um operador de retroescavadeira arrastar por cerca de 15 metros um veículo.
De acordo com informações apuradas no local, funcionários do SAAE atuavam em uma obra e por conta disso, interditaram a rua. O motorista do Peugeot iniciou a discussão devido à interdição da rua, já que ele queria passar pelo local interditado.
Durante a discussão, o motorista do Peugeot teria atirado uma pedra no parabrisa da retroescavadeira. Com isso, o motorista da máquina passou a destruir o automóvel com a pá.
Em seguida, o operador deixou o local passando por cima de calçadas e derrubando placas. No automóvel preto estavam o homem e o filho que, após as batidas no veículo, precisou pular e sofreu escoriações.
Todos os envolvidos passaram por exame de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento Médico (UPAM) de Cordeirópolis. O operador da retroescavadeira se apresentou na delegacia junto ao proprietário da empresa que presta serviço ao SAAE. Ambos os veículos passaram por perícia.